Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DE BUGS

Ir para baixo

LISTA DE BUGS  Empty LISTA DE BUGS

Mensagem por jhonnwalker Sex Mar 14, 2014 7:24 pm

BOM Tomara que eu não tenha feito essa lista de bugs atoa.


1ª Bug Replations não está saindo 30/10 > 30 defesa e 10 magico.
está saindo 24/9.5 e 30/11.5 > 30 dano e 11.5 critico e o critico não está adicionando o q ta falando nesses sets está bugado

O Certo seria por add 30/7 e 24/7 maximo pra sair pra dano e o critico add certinho que está no set e depois por barra mytril pra ficar maximo 47/9.5 .



2ª Dano fisico está muito baixo, Fis HT no arch e já estou me arrependendo dano muito baixo comparação dos mago


3ª Critico Bugado foi o que falei no 1ª não está add corretamente o critico falado ta atrapalhando muito os char de dano fisico.



4ª Pots 100 que é vendido no npc na cidade gelo não funciona



5ª Não da pra unir as PL e PO nem Amagos falta e muito o sistema de união dos itens


6ª Arruma sistema de guilds com sub lider, botar npc de apostas em algumas cidades que estão faltando como > Erion, Gelo, e Noatum não sei como funciona o sistema de imposto aqui.


7ª Arruma guerra noatum So aos Domingos Está dano premio só de 3 perg A poderia dar uma coroa ou igual os outros a montaria pro lider ou pesadelos que da pra levar varios grupos.



8ª Arruma drop de pedra da luz nos ursos no gelo, pra poder tentar passa add set mortal pra arch.


9ª Skill ressurreição da foema magia branca nao está funcionando 8 skill
Skill de Hunters tempestade de raios não funciona 8 skill de sobrevivência


Que eu lembro são os mais críticos por enquanto Espero que arrumem
avatar
jhonnwalker
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos