Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ITENS SUMINDO!!!

4 participantes

 :: Índice :: Suporte

Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por The-TraFiC Qua maio 07, 2014 4:20 pm

TEM ITENS SUMINDO DO SERV MAN , SUMIU UM PAK DE PL MEU , AINDA BEM Q FOI PL , SE SUMIR MEU DV OU ALGUM OUTRO ITEM DE CASH EU KERO DE VOLTA JAH VO LOGO AVISANDO , OU VCS ARRUMEM ISSO OU QUANDO SUMIR UM ITEM IMPORTANTE VCS DAO UM JEITO MAN ...
The-TraFiC
The-TraFiC
Membro
Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 29
Localização : Alta Flores D'Oeste - RO

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por Zubulumafufm Qua maio 07, 2014 11:34 pm

já sumiu umas 150 lacs minhas, sumiu meu ank, na época eu não sabia onde dropava agora já descolei outro, do meu brother rachador já sumiu a mannaz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é traffic infelizmente o jogo tem uns bugs que ainda não ta ao alcance da staff eu acho...
pelo menos fui ignorado, quanto a essa reclamação...
boa sorte =)
Zubulumafufm
Zubulumafufm
Membro
Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 36
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por The-TraFiC Sex maio 09, 2014 9:38 pm

VITOR ta mais turista q tudo , o cara nem loga no forum nem em game mais , ta osso ...
o rogerio poderia arrumar um GM mais competente para ajuda-lo , um GM q num so falasse : nao passe sua senha a ninguem , é impossivel sumir itens do game , bla bla bla bla bla . vcs axam q todos os players tao mentindo ? q isso né man , ngm aki é criança nao pow , so fosse uns 2 ou 3 até ia né , mas ta geral assim man q isso , e o mais foda q ngm analisa nada , so fala q é impossivel ...
The-TraFiC
The-TraFiC
Membro
Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 29
Localização : Alta Flores D'Oeste - RO

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por haroflow Dom maio 11, 2014 10:50 pm

The-TraFiC escreveu:VITOR ta mais turista q tudo , o cara nem loga no forum nem em game mais , ta osso ...
o rogerio poderia arrumar um GM mais competente para ajuda-lo , um GM q num so falasse : nao passe sua senha a ninguem , é impossivel sumir itens do game , bla bla bla bla bla . vcs axam q todos os players tao mentindo ? q isso né man , ngm aki é criança nao pow , so fosse uns 2 ou 3 até ia né , mas ta geral assim man q isso , e o mais foda q ngm analisa nada , so fala q é impossivel ...

Concordo.. E ainda quando loga, promete fazer monte de coisa a noite, pessoal fica esperando e nada...

Pow, se não tem autoridade nenhuma, nem poem...

Tô até agora esperando o famoso "Evento PVP" que vai ter ontem a noite
avatar
haroflow
Membro
Membro

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por [ADM]Rogerio Seg maio 12, 2014 8:15 am

Trafic acho melhor voce segurar suas palavras.

Haroflow eu ia fazer mesmo o evento mas tive problemas pessoal "problemas fodas" entao nao teve como... Vou organizar isso hoje para os players.

Sobre itens sumindo ja mandei o bug pro ADM agora minha parte eu fiz, e agora estou esperando ele arrumar isso!

Zubulu, tem coisas que nao esta no alcance da staff sim, mas nois estamos tentando alcancar coisas fora do limite... Se eu mesmo tivesse comandos eu tentaria mais.. Mais como nao tenho nao posso.

Qualquer duvida poste ae, irei responder.
avatar
[ADM]Rogerio
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por haroflow Seg maio 12, 2014 11:17 pm

Entendi.. Fiquei esperando igual um filho de 9 meses, porém só por 1 dia AUEHAUEHUEA

Realmente a falta de comandos é complicado.. GM sem autoridade em game não tem muita utilidade.. Rogério poderia ver isso melhor, não liberar comandos de edição de item, mas comandos que auxiliam no rastreamento do server, conversa com player etc..

Exato, mas oque posso eu tento fazer.
avatar
haroflow
Membro
Membro

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ITENS SUMINDO!!! Empty Re: ITENS SUMINDO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Índice :: Suporte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos