Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como upar sua Cria

3 participantes

 :: Índice :: Tutoriais

Ir para baixo

[Tutorial] Como upar sua Cria Empty [Tutorial] Como upar sua Cria

Mensagem por FOEMALOKA Ter Abr 08, 2014 1:41 pm

AI GALERA DICA PRA VCS QUE NAO SABE COMO UPAR A CRIA SEM AMAGOS TA AE SE GOSTAREM COMENTEM !! VLW

Como upar sua Cria:

No início do mapa de Armia, próximo ao Cemitério, existem variados tipos de monstros, nos quais são de fácil extermínio à qualquer personagem do lvl 200 em diante. Muitos optam por evoluírem suas crias nestes monstros por tal motivo. Assim como os personagems, as crias também necessitam de experiência para serem upadas. Mas a experiência das montarias é contada de um modo diferente, veja como:

Pode-se notar que em diferentes crias, possuem números como estes ~> 0/56, 0/74, 0/100 e aí por diante.

Como funciona a contagem?

Tomaremos como exemplo, um Pégasus, onde a experiência necessária para ganhar crescimento será '0/100'(Aumenta a cada nível de crescimento).

O número '0' é dado pelo número de mortes contadas. E o número 100, é dado pela experiencia necessária para adquirir um ponto de crescimento no Pégasus.
Ao sua cria conseguir 100 pontos de crescimento, ela se tornará propícia para montar.

Eu equipei a minha montaria, e agora?

Pode observar que seu personagem será atacado pelos monstros, quando isso acontece, sua cria se irrita e vai em direção ao monstro atacando-o, ao matá-lo sua cria subirá em 1 ponto na experiencia necessária.

Os monstros não estão me atacando, o que eu faço?

Isso acontece pelo fato dos monstros serem leveis muito inferiores ao seu.

Dica: Abra duas contas, uma lvl 1 mortalzinho noob, a outra será a sua principal. Equipe a sua cria na sua conta principal e grupe à sua conta lvl 1. Feito isso leve-as para o campo de Armia próximo ao coveiro e vá atacando os monstros com a continha noob, mas não mate-os. Deixe que sua cria faça isso, assim adquirindo pontos necessários.

Minha montaria mata, mas não sobe os pontos de experiência. O que aconteceu?

Assim, como seu personagem precisa de monstros mais fortes para adquirir experiência, o mesmo é acatado às crias. Quando perceber que sua cria não recebe mais pontos, procure monstros mais fortes, então leve todo o seu grupo(você, a cria e o noobzinho) para uma área superior, onde a sua montaria necessitará de mais força para adquirir pontos.

Eu tenho âmagos da minha montaria, pra que serve?

Os âmagos, são essências utilizadas para aumentar a experiencia e o lvl da sua montaria. Você pode utilizar em crias, mas lembrando que cada âmago, equivale à um ponto adquirido na experiência necessária, sendo assim é desnecessário utilizá-los em crias. Aconselho utilizá-los quando sua montaria estiver apta à ser montada. Após essa adaptação para se montar, cada âmago que você joga ela subirá em um lvl, podendo chegar até o lvl 120.

Sucessos e Falhas

Ao jogar um âmago em sua montaria, se bem sucedido, veja que aparece no seu visor a mensagem 'Sua montaria subiu de Nível', ao falhar, 'Não foi possível refinar sua montaria'. Em caso de sucesso, sua montaria irá subir em um lvl, em caso de falha, ela podera fazer com que abaixa a vida do pet.

Como funciona isso?

Uma montaria até o lvl 40 +/-, não sofre muitas falhas, mas disso em diante o número das probabilidades de sucesso são reduzidas. Ao jogar um âmago em sua montaria e ela encontra-se em lvl ímpar, ao falhar o seu nível não irá retroceder, em casos de lvl par, sim, ela pode ou não retroceder.(ou nao) kk

Exemplo: equip B lvl 100, jogo um âmago, falhou, pode ou não, voltar ao lvl 99 ou perder a vit se falha D+. Joguei mais um âmago, se falhar, ela não retornará ao lvl 98. Sendo assim, torça para sua montaria encontrar-se sempre em leveis ímpares.( eu axo que só abaixa A vit nao o nv).

Minha montaria está com a saúde baixa, o que devo fazer?

Em Erion, existe um NPC que fica dentro de um cercadinho, próximo à saída pro campo, no qual vende as rações necessárias para revitalização de sua montaria. Existe o controle de porcentagens encontrados no canto esquerdo inferior da sua tela, onde são postas às utilizações das rações. Caso não queira esperar a porcentagem, existe também o comando V do seu teclado, onde será consumido uma ração.

Sua montaria morreu?

Também em Erion, existe um NPC próximo ao teleporte, onde pode-se restaurar sua montaria com uma certa quantia de gold, podendo ou não necessitar de vitalidades para que possa se tornar apta à montar novamente.

O que são as Vitalidades

O próprio nome Vitalidade, já lhe passa a imagem de Vida, correto? Se sim, você acertou. A vitalidade de sua montaria, corresponde ao número de vidas que ela possui. Caso ela você deixe-a morrer, o NPC de restauração, pode ou não necessitar de vitalidades para que ela possa renascer.
Dica: Evite deixá-la morrer.



Portanto, essa foi mais uma de minhas dicas inspiradas em ajudar o próximo.

Em caso de dúvidas, já sabe não existe. Contate-me. By FOEMALOKA Very Happy 
FOEMALOKA
FOEMALOKA
Membro
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : CAMPO GRANDE

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Tutorial] Como upar sua Cria Empty Re: [Tutorial] Como upar sua Cria

Mensagem por [ADM]Rogerio Seg Abr 14, 2014 12:49 pm

Otimo Tuto, Obrigado Pela ajuda.

T+
avatar
[ADM]Rogerio
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como upar sua Cria Empty Re: [Tutorial] Como upar sua Cria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Índice :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos