Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão de evento

Ir para baixo

Lampada sugestão de evento

Mensagem por Zubulumafufm Sex Mar 28, 2014 2:57 am

Vi que a galera gosta de um evento, em geral de drop, mas pode ocorrer uma grande desvantagens para alguns players que não logam mais de uma acc (óbvio) enquanto 1 player pega 5 baús digamos que em 45 minutos em uma acc, outro com 5 acc's logada obtém 25 baús, isso pode prejudicar a estabilidade financeira do game, enfim, não vem ao caso não tem como padronizar 1 acc aberta por ip... (eu acho) Mas... acho interessante um evento que precise dos player on, como um evento de perguntas ou algum desafio do tipo ache o gm em algum lugar do deserto ou gelo, de troca e entregue tal item, por exemplo uma katana!!! no meio do evento vai ter player desesperado indo para Zona Lan N dropar. vencedor não precisa ganhar uma arma top anct add full, pode ser uma montaria, Um Fenrir, um andaluz já level alto, pac de frango, poção sephira, uma fada de xp, um itenzinho donate algo do gênero, não tão insignificante e nem tão extremo. Evento poderia repetir de 3 a 5 vezes pra não ficar enjoativo, é só uma ideia se quiser pode melhorar ou ignorar.  clown 
Zubulumafufm
Zubulumafufm
Membro
Membro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 36
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos